quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agricultores participaram do Grito da Seca em Acari



A cidade de Acari sediará nesta sexta-feira (12), a partir das 15h30, o Grito da Seca, no Municipal Clube, reunindo criadores e produtores de várias regiões potiguares para cobrarem dos governantes ações mais imediatas de convivência com a estiagem.
O evento é organizado pela veterinária Joana D’Arc Pires, que recentemente furou um bloqueio de seguranças para entregar à presidente Dilma Rousseff (PT) uma carta de reivindicações do povo potiguar. A Associação Seridoense de Criadores está dando o apoio institucional.

Um comentário:

  1. "João Maia recebe prefeitos do Seridó para café da manhã em Brasília...Os problemas sobre a seca no Estado deram o tom das conversas. João Maia ouviu um relato da atual situação da seca que castiga todo Seridó e pedidos de apoio do deputado junto aos governos estadual e federal para minimizar o problema vivido pelos produtores"

    Isso deputado. pra que ter se empenhado para a construções de obras(barragens e outros potes) para enfrentar as, certas e continuas, secas? Se vossa excelência e os demais promesseiros podem fazer chover a qualquer hora, né mesmo? É só fazer inserções(propaganda política) nas emissoras, para as chuvas desabarem sobre a terra esturricada. Eu, mesmo, estou bem pertinho, das imagens, de Santa Bárbara e São Jerônimo, caso precisemos apaziguar grandes tempestades , né não, Vicente de Zequinha? Vicente, não pinique, com uma foice, seu título eleitor, não. Os trampolineiros farão as transposições, do amazonas e do Mississipi, para o Riacho do Saco. Dessa vez, Roberto Careca, vai quilar. Remenda o landuá, Careca.

    por Idiota Inferior

    ResponderExcluir