sábado, 10 de março de 2012

Entrega do 'DIPLOMA MULHER DESTAQUE' na Câmara Municipal de Serra Negra do Norte

Aconteceu ontem na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Negra do Norte a Sessão Solene intitulada de "DIPLOMA MULHER DESTAQUE" em virtude do Decreto Legislativo 02/2010 de autoria  da vereadora Ana Karinne, cujo objetivo é prestar uma homenagem em forma de reconhecimento e agradecimento àquelas  que possuem relevantes serviços prestados ao munícipio em diversos segmentos e áreas. Estiveram presentes diversas autoridades entre elas o prefeito Municipal Rogério Mariz, o ex-prefeito Dilvan Monteiro, as ex-vereadoras
Domicina Ramos, Marli Dantas e Marcilene Faria, Secretários Municipais, entre outras. Anualmente, o título honorífico será outorgado a 9 mulheres em Sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, onde cada vereador indicará uma agraciada.

Em 2012, as homenageadas foram: Cláudia Maria- Indicação do vereador Alysson; Maria José(Like), indicação do vereador Tião; Maria de Jesus-Indicação do vereador Eraldo Alves; Francisca Macêdo-Indicação da vereadora Marina Brilhante; Nerci Pereira Mariz- Indicação da vereadora Ana Karinne;  Elineuza Mariz-Indicação do vereador Serginho e Geni Maria-Indicação do vereador Jarbas Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário