quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SOLIDARIEDADE: Ajudem o pequeno Felipe Rian a fazer uma cirurgia de urgência

O Blog Encantos do Seridó também está aderindo a campanha beneficente do garotinho Rian. Toda região do Seridó está unida com o principal objetivo de conseguir 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura do garotinho Felipe Rian Diniz Dantas, filho do casal João Batista Dantas Junior e Rafaela Morgana Diniz Freitas, todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi.

A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de Janeiro em São Paulo pelo neuro-cirurgião Ângelo Raimundo, e não pode ser feita pelo SUS, sendo necessário pagamento pelo PAP ou pela APVIDA.

As pessoas que puderem colaborar com essa nossa campanha podem fazer as suas doações através de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal.

Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9

*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

Contamos com a colaboração de Todos e pedimos aos amigos Blogueiros e radialistas que divulguem essa campanha em favor do Pequeno Felipe Rian. Vamos dar nossa ajuda, divulgando e contribuindo financeiramente, para que o jovem Rian consiga realizar a cirurgia que tanto necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário